Paranaíba | Da redação/Com Jornal Tribuna Livre | 06/07/2012 16h49

Show de Jorge e Mateus agrada público da 50ª Expopar

Compartilhe:

O show da dupla Jorge e Mateus, na abertura do rodeio PBR da 50ª Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba), na noite de anteontem, agradou bastante o público que lotou a arena do Parque de Exposições.

As expectativas para a apresentação da dupla sempre foram as melhores possíveis, e os goianos não decepcionaram: cantaram seus principais sucessos, animaram a festa e contaram com uma participação especial de João Bosco, da dupla João Bosco e Vinícius.

Antes, as fãs chamaram a dupla com o tradicional “pelo amor de Deus, Jorge e Mateus” e logo o show começou, com a canção “Paz e amor”. Depois a dupla seguiu com uma lista de sucessos: “Amo noite e dia”, “Seu astral”, “Voa beija-flor”, entre outras. Destaque para “Seu astral”, cantada em coro pelo grande público, principalmente no refrão “eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos”.

A dupla conversou com o Tribuna Livre sobre a carreira e como foi estar em Paranaíba pela primeira vez. Jorge ressaltou que é muito gratificante participar de uma festa que tem grandes nomes do sertanejo universitário em sua grade. “É a nossa primeira vez em Paranaíba, e é um grande prazer tocar com toda a nossa alma e o nosso coração em um rodeio tão bacana”, falou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS