"/>
Paranaíba | Da redação/com JPTL | 06/07/2013 16h15

Show duplo de Gian e Giovanni e Gusttavo Lima animam Expopar

Compartilhe:

Paranaíba (MS) - Dois shows em um dia. Foi assim que o Sindicato Rural de Paranaíba celebrou os 156 anos de Paranaíba, oferecendo à população apresentações de Gian e Giovanni e Gusttavo Lima, na noite de quinta-feira,4.

Em entrevista ao RCN Notícias, da rádio Cultura FM 106,3, Gian e Giovani afirmaram sentirem felizes por se apresentar mais uma vez na cidade. “A gente tem orgulho de apresentar mais uma vez em Paranaíba. Conversamos com o presidente do Sindicato e ele comentou com a gente aqui no camarim que até hoje, graças a Deus, o Gian e Giovani foi o que colocou mais gente aqui nessa festa, então a gente fica super feliz em saber que até hoje esse recorde ainda não foi batido. Fico feliz e muito honrado em poder estar aqui”, disse Gian.

A dupla foi anunciada como show de “presente de aniversário a Paranaíba”, que no dia 4 de julho completou 156 anos de emancipação política. Giovani considerou a iniciativa do Sindicato Rural como uma “honra”. “Fazia muito tempo que a gente não vinha a Paranaíba. Como a gente estava comentando, um dos melhores públicos da história da festa foi com Gian e Giovani e a gente pretende rever esses momentos”, falou Giovani.

Logo após o show da dupla, subiu ao palco Gusttavo Lima, às 3h. O cantor estava em um primeiro show em Tanabi-SP, mas mesmo assim não deixou de cumprir o seu compromisso com Paranaíba e cantou até as 5h.

Em coletiva, Gusttavo Lima falou da satisfação em retornar à cidade em mais uma Expopar. Ele esteve em Paranaíba em 2011, quando ainda tinha poucas músicas de sucesso. Hoje, o sertanejo tem suas canções nos principais rankings musicais em todo o Brasil e tanto as músicas antigas quanto as novas, como “Diz pra mim”, estão na boca do povo. “É um sinal que as pessoas gostaram do show. No ano passado a gente não pôde vir por questão de agenda, mas estamos voltando este ano, fazendo um grande show para a galera”, disse.

Sobre fazer dois shows no mesmo dia, o cantor justificou ter sido um erro por parte de seu escritório. “Foi um erro do nosso escritório. Este mês a gente está fazendo 25 shows e acaba uma vez ou outra dando essa incompatibilidade de agenda, mas graças a Deus deu tudo certo. A galera está aí, todo mundo esperando. E vamos entrar e quebrar tudo. Tem hora para começar, mas não tem hora para acabar”, falou.

Com cenário novo, da turnê 2013, com equipamentos sofisticados (sendo o primeiro a usar no Brasil), como painéis de LED de três milímetros, Gusttavo Lima fez músicas do primeiro CD, do segundo e do terceiro trabalho, seu DVD com 23 músicas. A mistura, segundo ele, é porque existem muitas canções boas, que às vezes quando não colocadas no repertório são cobradas pelo público. “Muitas músicas estão na boca da galera e às vezes a gente não pode cantar todas. Temos que fazer um mix de todos os trabalhos”.

Os dois shows foram bastante elogiados e ontem o palco ficou por conta de Luan Santana. Já hoje, o último show é de Humberto e Ronaldo. No domingo ocorrerá o encerramento do rodeio PBR. 

Cultura FM marca presença na Expopar

Quem também está marcando presença no evento é o Grupo RCN de Comunicação, que montou um estúdio no local. O espaço conta com mesa de som, microfones e a presença dos radialistas Léo Guimarães, João Wilker e Carlinhos Gabiratti, durante toda a cobertura.

Diversas entrevistas foram feitas ao vivo direto do Parque de Exposições. As pessoas que vão prestigiar o evento também são abordadas para avaliar a festa. Os programas musicais estão sendo feitos direto do local e os locutores fazem flash’s a cada 15 minutos. A iniciativa da rádio é apresentar a seus ouvintes um serviço de qualidade e levar a informação o mais rápido o possível.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS