Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 13/09/2012 13h07

Sindicato Rural e paranaibenses recebem Medalha do Mérito

Compartilhe:

O Sindicato Rural de Paranaíba recebeu na quarta-feira (5), pelas mãos de seu presidente Wilberto Antônio de Amaral a Medalha da Insígnia do Mérito da Polícia Militar (PM) do Mato Grosso do Sul. A solenidade foi realizada no Comando-Geral da PM e começou às 8h com a presença do governador André Puccinelli.  Durante o evento foram condecoradas com a Medalha do Mérito nove personalidades entre autoridades civis e militares, por terem prestado relevantes serviços à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Já com a Medalha da Insígnia do Mérito foram agraciadas 75 personalidades civis, militares e policiais que prestaram serviços à Polícia Militar do Estado. A solenidade incluiu ainda desfile da tropa, dos integrantes dos projetos sociais e dos mascotes da PMMS, além de demonstração de ações simuladas pela Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe).

O comandante do 13º Batalhão de Paranaiba (MS), major PM Ademir de Oliveira, também foi homenageado recebendo a medalha da Insígnia do Mérito Policial Militar, pelos bons serviços prestados a Corporação. De Paranaíba também recebeu Fernando Robalinho Garcia (Totó), pelos relevantes serviços prestados a Policia Militar de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS