Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 04/12/2012 12h51

Traficante tenta fugir da polícia e provoca acidente

Compartilhe:

A Polícia Militar de Paranaíba apreendeu 473 tabletes de maconha e 19 “tijolos” de crack sendo transportados dentro da área urbana da cidade.

Na última sexta-feira, por volta das 20h, uma guarnição policial fazia patrulhamento pela área central do município e perceberam dois veículos em alta velocidade: uma S-10 prata conduzida por Aldemir Bernal Chaves, 23 anos e uma Montana Preta, que tinha como motorista Douglas Rodrigues Bobadilha, 21 anos.

Os policiais acompanharam os automóveis e, ao se aproximarem, pediram para que os condutores encostassem. Os dois pararam e estacionaram.

Primeiro foi feita uma busca na S-10 e nada de ilegal foi encontrado. No entanto, quando os PM’s foram em direção à Montana, o motorista acelerou e fugiu. Os militares prontamente seguiram o veículo e iniciou-se uma perseguição por diversas ruas da cidade. O motorista do carro só parou quando bateu em uma camionete Toyota Hilux, na rua Jayme Queiroz de Carvalho, ao lado da Selena Fiat, no Bairro Santa Alice. O veículo atingido era dirigido pelo dono, Edward da Silva Castro, 50 anos. Já o condutor da Montana, mesmo com a batida, abandonou o carro e continuou fugindo da polícia, agora a pé e pulando muros. Ele só foi capturado há 200 metros do local do acidente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS