Paranaíba | Com Jornal Tribuna Livre | 20/10/2011 11h53

Vereador Damião reivindica criação de programa para construção de casas

Compartilhe:

Em uma de suas indicações na 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Paranaíba, realizada na última segunda-feira, às 19h30, o vereador Damião Martins Ferreira solicitou a implantação de um programa social de incentivo à construção civil para pessoas de baixa renda. 

De acordo com o parlamentar, o progresso em Paranaíba “ocorre de maneira tardia”, por isso muitos munícipes reclamam que não têm condições financeiras de construir uma moradia. Como existem muitos terrenos ainda sem construções e outras inacabadas, acrescentou, seria interessante a criação do programa, que daria melhores condições para o cidadão melhorar a sua qualidade de vida.

“Com a criação da iniciativa, entendemos que o déficit habitacional cairia, já que muitas pessoas pagam aluguel, e incentivaremos, principalmente, o principal público alvo: as pessoas de baixa renda”, ressaltou. 

Em outro pleito, o vereador solicitou que seja feita uma “limpeza geral na área do Cemitério Municipal de Paranaíba”. O parlamentar lembrou que o local é alvo de inúmeras reclamações por parte dos munícipes e da imprensa local. Os canteiros, continuou, estão cheios de mato, existe muita sujeira nos corredores e entre as gavetas, sem falar do mau cheiro que sai delas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS