Paranaíba | Com Jornal Tribuna Livre | 14/10/2011 11h53

Vereadores fazem alterações e aprovam orçamento de 2012

Compartilhe:

Os vereadores fizeram algumas alterações no orçamento 2012 e aprovaram por unanimidade o projeto do Poder Executivo. A votação ocorreu na 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Paranaíba, realizada na segunda-feira (10), às 9h. 

Em uma sessão rápida, o único que usou a primeira parte da reunião foi o vereador Andrew Robalinho da Silva Filho, que fez duras críticas à atual Administração Municipal. O parlamentar criticou diversas áreas, entre elas a habitação. Para ele, o projeto Aconchego é uma mentira, uma enganação. 

Andrew também falou sobre a aquisição da área para o curso de medicina veterinária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ele lembrou que a posição sobre a compra do terreno foi divulgada há algum tempo, porém até o momento nenhum projeto foi encaminhado para a Câmara. 

Sobre o orçamento, o presidente da comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Fredson Freitas da Costa, contou que foram analisados todos os itens do projeto: tudo o que será gasto em 2012 pelo Município. Alguns setores, acrescentou, iriam gastar pouco, por isso ocorreram modificações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS