Política | Com João Maria Vicente | 16/11/2016 09h15

Em Água Clara é definida base do prefeito eleito na Câmara

Compartilhe:

Em reunião na noite de domingo (13), o prefeito eleito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete,definiu a sua base aliada na Câmara de vereadores. O seu mandato, que se inicia em janeiro de 2017, terá a sustentação dos vereadores Vicente Amaro de Souza Neto (PDT), Saylon Cristiano (PDT), Simone de Oliveira, a Xucra (PEN), Márcia Vida (PT do B) e Gustavo Guiraldelli (PSDB). Também ficou definido que Vicente será o presidente da Câmara no primeiro biênio (2017/2018) e Gustavo Guiraldelli no segundo período (2019 e 2020).

Durante a reunião, Tupete enalteceu a importância de ter o apoio dos vereadores. "Estou muito contente por receber o apoio já declarado desses cinco vereadores. Quero contar, também, com o apoio dos demais vereadores, para que juntos possamos administrar Água Clara em prol da população".

Vicente, por sua vez, ressaltou a importância da base aliada formada que estará junto com o Tupete a partir de 2017. “Após várias reuniões, chegamos a um entendimento que estes vereadores e vereadoras estarão dando sustentação político-administrativa ao prefeito eleito pela maioria expressiva da população do nosso Município e terei uma honra muito grande em ser o primeiro presidente nessa legislatura, juntamente com esses companheiros”, declarou.

Em razão da designação da data da diplomação dos eleitos para o dia 22 de novembro, os vereadores tomaram a iniciativa de comunicar ao prefeito eleito a sua posição de base aliada e divulgar nossa decisão política. “Estou muito feliz em fazer parte da bancada de apoio da próxima gestão municipal", disse Gustavo Guiraldelli.

A composição da Mesa para o primeiro biênio será: Vicente Amaro (Presidente), Simone Xucra (Vice-Presidente) e Saylon (Secretário).

A Mesa do segundo biênio terá a seguinte composição: Gustavo Giraldelli (Presidente), Márcia Vida (Vice-Presidente) e Vicente Amaro (Secretário).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS