Política | Com João Maria Vicente | 04/08/2016 09h00

Maioria absoluta dos vereadores de Três Lagoas deve apoiar Guerreiro

Compartilhe:

A julgar pelo desenho das convenções partidárias e palpites de ‘cientistas’ políticos, a candidatura a prefeito do deputado Angelo Guerreiro (PSDB) deverá contar com apoio de 11 dos 17 vereadores de Três Lagoas. Lembrando que 13 partidos políticos fazem parte de sua coligação.

APOIO OBRIGATÓRIO

Por integrarem as coligações “Juntos Por Três Lagoas”, obrigatoriamente, ele já terá o apoio dos vereadores de seu partido, o PSDB (Jorginho do Gás, Vera Helena e Sirlene da Saúde), do PSB (Marisa Rocha, Apóstolo Ivanildo e Gilmar Tosta), além Welton Irmão, do PRB, bem como o democrata Marcus Bazé.

TUCANANDO

Jacaré da Lagoa, entretanto, revelou que todos os vereadores do PMDB (Tonhão, Luciano Dutra e Adão) subirão na garupa do caubói. Embora tenha afirmado que deixará os vereadores livres para votarem nos candidatos de sua preferência, o que dizem é que Eduardo Rocha – presidente do PMDB local – teria dado ordem expressa para que ninguém suba no palanque de seu desafeto Jorge Martinho.

QUATRO COM MARTINHO

Em se confirmando estes apoios ao caubói, restam seis vereadores, sendo que dois disputarão a prefeitura: Jorge Martinho (PSD) e Idevaldo Claudino (PTB). O segundo não terá apoio de nenhum colega parlamentar. Logo, quatro, caminharão com Martinho, a saber: Gil do Jupiá e Beto Araújo, que pertencem ao seu partido; Nilo Cândido (PDT) e Klebinho (PPS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS