Política | Roberto Abib | 05/10/2011 13h34

PMDB de Aparecida do Taboado não se coligará para lançar vice

Compartilhe:

Em entrevista a rádio RCN Notícias de Aparecida do Taboado nesta quarta-feira (5), o presidente diretório do PR no município, Albenah Garcia, alegou categoricamente que o partido terá o candidato à majoritária nas eleições municipais em 2012.

“E conversaremos com outros partidos para possíveis coligações”, acrescenta o presidente, que não se restringiu ao PMDB quando questionado de uma possível coligação com o partido, o qual indicaria o vice-prefeito.

A possível coligação entre PR e PMDB no município foi ventilada após o convite feito ao deputado Edson Giroto (PR) para se filiar ao partido no ato de filiações do PMDB realizado na Câmara Municipal de Campo Grande, no último sábado (01). 

Na segunda-feira (03), a desfiliação de Giroto do PR foi encaminhada pelo deputado Londres Machado ao presidente da Comissão Executiva Estadual, deputado Antonio Carlos Arroyo.  Giroto apóia o principal pré-candidato a prefeito pelo PR, Robson Samara.

Segundo o presidente do diretório do PMDB em Aparecida do Taboado, Antônio Carvalho, o partido também não abrirá mão de ter o seu candidato a prefeito nas eleições de 2012. “O prefeito André Alves Ferreira é o pré-candidato já lançado pelo partido até o momento”.

Na última sexta-feira (30), aconteceu o ato de filiação do PMDB no município que contou com a participação do líder do partido na Assembléia Legislativa Deputado Eduardo Rocha, o qual ratificou a pré-candidatura do atual prefeito da cidade, André Alves Ferreira na disputa pela reeleição.

 “O ‘Andrezinho’ é pré-candidato do governador e da vice-governadora em Aparecida do Taboado, pois não é fácil tomar a cadeira de um político humilde e honesto como é o prefeito André Alves Ferreira”, disparou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS