Política | Da redação/ com PSDB - Imprensa | 15/05/2016 14h16

Presidente do PSDB de MS avalia que Senado reflete o desejo de toda uma nação

Compartilhe:

O presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado federal licenciado Marcio Monteiro, avalia que a decisão do Senado, de afastar a presidente da república Dilma Roussef do cargo, reflete o desejo de toda a nação brasileira. Para Monteiro, Dilma agiu com falta de legitimidade nas chamadas ‘pedaladas fiscais’.

“O país vive uma crise tremenda. O governo federal não tem condições sequer de atender as necessidades básicas da população. Veja por exemplo os recursos que são repassados pelo SUS aos hospitais do Brasil: são claramente insuficientes. A União deveria fazer vários outros investimentos, não para aumentar o valor do atendimento do bolsa família, mas para dar condições ao brasileiro ter mais dignidade com o trabalho. É isso que esperamos desse novo governo que se desenha”, declarou.

De acordo com o presidente tucano de MS, o governo Dilma chegou a um ponto insustentável, principalmente por conta do assistencialismo instalado de forma duradoura, sem que as pessoas sejam incentivadas a conquistar suas oportunidades com dignidade. Conforme Monteiro, o PSDB e todos os seus representantes estão engajados em melhorar a situação do Brasil.

“Nosso partido tem um compromisso com a nação brasileira. Entregamos uma carta ao presidente interino Michel Temer, elaborada pela executiva nacional, a qual prevê uma reforma do Estado Brasileiro, com redução de ministérios, aprimoramento dos programa sociais, qualificação da gestão pública, medidas fiscais para o fim da recessão, entre outras que o partido vê como imprescindível para tirar o Brasil da crise. Tenho certeza que independente de partido político, todos estamos engajados em melhorar a vida dos brasileiros”, finalizou Monteiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS