Política | Da redação/ com João Maria Vicente | 14/05/2016 09h06

PTN se organiza para disputar as eleições em aliança com o PTB

Compartilhe:

Tendo assumido o PTN a cerca de dois meses, Odirlei Araújo prepara o partido para disputar as eleições deste ano. Além de trabalhar para conquistar uma cadeira no legislativo municipal, o partido deverá indicar o candidato a vice do vereador Idevaldo Claudino, que concorrerá a prefeito pelo PTB. No caso, será uma vice. Trata-se da empresária Kelly Anne Fonseca de Almeida, 32 anos. Como parte dos preparativos para o pleito, Odirlei trará ao município, em data ainda a ser definida, a presidente nacional do PTN, a deputada federal Renata Abreu, que estará no Estado entre os dias 26 e 27 de maio. Na ocasião também estará presente o presidente regional Claudio Sertão, com todo o diretório estadual.

Também neste evento serão apresentados os dez pré-candidatos a vereadores pelo partido e realizado ato de filiação visando ampliar ainda mais os seus quadros, que atualmente é de aproximadamente 500 filiados. A meta atingir entre 800 e mil membros antes das eleições. “Para tanto estamos trabalhando diariamente, fazendo visitas a residências”, diz.

Odirlei diz que o partido não tem em suas fileiras muitos conhecidos no meio político, “mas sim em batalhas e ações sociais em nossa cidade”, diz. Entre estes, presidente de sindicato que representa a categoria dos caldeireiros e da montagem, além de um grupo grande de pastores que apresentarão um pré-candidato a vereador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS