Santa Rita do Pardo | Com Prefeitura de Santa Rita do Pardo | 05/03/2024 15h32

Escola Santa Rita de Cássia realizou entrega dos uniformes escolares

Compartilhe:

Nesta última semana, a Escola Santa Rita de Cássia e Sala Mateira realizaram a cerimônia de entrega dos uniformes escolares completos. O evento contou com a presença de autoridades municipais, e dos diretores das respectivas escolas.

Os uniformes escolares não só garantem a identidade visual da instituição, mas também promovem a igualdade entre os estudantes, eliminando possíveis disparidades socioeconômicas. Além dos tradicionais uniformes azuis, o kit inclui tênis e agasalhos de frio para proporcionar conforto e proteção durante todas as atividades escolares.

Um destaque especial foi dado aos uniformes destinados aos alunos do Mutum que seguem uma religião que preconiza o uso exclusivo de roupas brancas. Em um gesto de inclusão e respeito à diversidade religiosa, a escola confeccionou uniformes brancos personalizados para esses alunos, substituindo a cor azul padrão.

A entrega dos uniformes escolares e kits especiais representa não apenas um momento simbólico, mas também um compromisso contínuo com a promoção da educação de excelência e da igualdade de oportunidades nas escolas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS