Saúde | Com Prefeitura de Brasilândia | 29/07/2022 09h08

Brasilândia realizará em agosto Campanha de Vacinação em todas nas unidades de Saúde

Compartilhe:

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Imunização realizará em agosto, uma força tarefa para atualizar a carteira de vacinação de toda a comunidade brasilandense.

A Campanha “Agosto Mês de Vacinação” pretende imunizar crianças, jovens, adultos e idosos que possuem alguma vacina em atraso.

As unidades estarão abertas durante das 07h às 20h (MS), incluindo horário de almoço para a atualização de vacinas.

Na ESF 1 será no dia 03 de agosto, a ESF 2 será dia 24 de agosto, a ESF 3 no dia 17 de agosto e no Reassentamento Novo Porto João André no dia 10 de agosto. Nesse dias citados também haverá pipoca, algodão doce e pula-pula para as crianças.

Já aos sábados, das 07h30 às 11h serão nas seguintes datas: a ESF 1 dia 27 de agosto, a ESF 2 dia 06 de agosto, a ESF 3 no dia 13 de agosto e ESF do Novo Porto João André no dia 20 de agosto.

O Dia D da Campanha de Multivacinação e da Poliomielite, sendo essa a nível nacional, será no dia 20 de agosto. Os horários e o local serão divulgados em breve.

A Prefeitura de Brasilândia reforça a toda comunidade para que procure a unidade mais próxima de Saúde e atualize a carteira de vacinação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS