Saúde | Com Prefeitura de Três Lagoas | 19/08/2022 08h37

Dia D de Multivacinação e campanha contra pólio é neste sábado (20) em TL

Compartilhe:

Neste sábado (20), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizará o Dia D da Campanha contra Pólio e Multivacinação, em todas as Unidades de Saúde da Família (USF) de Três Lagoas, além da vacinação, as unidades vão oferecer diversos serviços à toda população.

Entre os serviços oferecidos estão a vacinação contra pólio e multivacinação, consulta médica, coleta de preventivo, testes rápidos Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), consulta de enfermagem, aferição de pressão e glicemia e serviço de farmácia entre outros.

De acordo com a SMS o intuito do Dia D é a atualização da caderneta de vacinação, em dia e horários que parte da população não consegue ir até uma unidade de saúde e aproveitando que as USFs estarão abertas disponibilizar os serviços ofertados pela Rede Municipal para todos os públicos.

As salas de vacinação estarão abertas neste sábado, das 8h às 16h, com os demais serviços disponíveis para população. As USF Santo André, Nova Três Lagoas e Jupia não haverá atendimento médico,

DIA D CONTRA PÓLIO E MULTIVACINAÇÃO

Dia 20 (sábado)

Horário: Das 8h às 16h

Serviços oferecidos: vacinação, consulta médica, coleta de preventivo, teste rápido, consulta de enfermagem, aferição de pressão e glicemia e serviço de farmácia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS