Saúde | Assessoria de Comunicação | 14/05/2020 09h39

Hospital e Instituto de Brasilândia recebem materiais de proteção

Compartilhe:

O Instituto de Longa Permanência do Idoso (ILPI) “Izabel Senedeze de Oliveira” – órgão ligado à Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia receberam na última quarta-feira (13), da Eldorado Brasil, materiais para auxiliar nas medidas de proteção contra o Coronavírus.

O Hospital recebeu 1.000 luvas de procedimento, 1.000 máscaras descartáveis, 100 litros de álcool 70% INPM, 10 termômetros a laser e 1.000 sapatilhas (proteção para os pés).

O ILPI recebeu 500 luvas látex, 500 máscaras descartáveis, 20 litros de água sanitária, 25 litros de álcool 70% INPM e cinco cestas básicas.

Além disso, os idosos e a equipe do Hospital receberam uma placa com mensagens positivas neste momento que o mundo vive.

A ação faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Empresa, que visa auxiliar os municípios vizinhos nas ações de combate ao Coronavírus.

A Prefeitura de Brasilândia agradece ao apoio da Eldorado Brasil, que nesta rede de solidariedade auxilia os órgãos públicos do Município neste momento de pandemia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS