Saúde | Com Prefeitura de Três Lagoas | 23/03/2023 08h42

MARÇO LILÁS – Oito Unidades de Saúde estarão de plantão neste sábado (25) em TL

Compartilhe:

Mais uma oportunidade para as mulheres três-lagoenses participarem do Dia D do “Março Lilás” promovida pela Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), oito Unidades de Saúde da Família vão ofertar atendimento neste sábado (25).

O “Março Lilás” é um mês dedicado à campanha de prevenção e combate ao câncer do colo do útero. A doença é o terceiro mais frequente entre a população feminina no país (atrás do câncer de mama e de colorretal) e a quarta causa de morte de mulheres.

DIA D

Nas Unidades de Saúde serão oferecidos exame de preventivo, consultas de enfermagem e médica; consulta odontológica; testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissível (IST); aplicação de vacinas e avaliação antropométrica, nas USFs Vila Piloto, Vila Haro, Santa Rita e Chácara Eldorado.

Para ser atendida, a mulher deve procurar a USF de referência do seu bairro, ou a mais próxima que esteja participando, e apresentar documento original com foto, comprovante de endereço e cartão SUS, para que a equipe possa atualizar seu cadastro.

SERVIÇO

Dia 25 (sábado)

USF Maristela – Das 08h às 16h

USF Santa Luzia (Eurides Chagas Cruz) – Das 08h às 17h

USF Vila Nova (Miguel Nunes) – Das 07h às 17h

USF São Carlos (Joel Neves) – Das 07h às 16h

USF Interlagos – Das 07h às 11h

USF Vila Alegre – Das 08h às 16h

USF Novo Oeste – Das 07h às 12h

USF Atenas – Das 08h às 16h

USF Paranapungá – Das 07:30 às 16:30

Dia 30 (quinta-feira)
USF Arapuá – Das 13h às 17h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS