Saúde | Com Prefeitura de Paranaíba | 27/03/2023 08h26

Paranaíba realiza entrega de 8 veículos para a Saúde

Compartilhe:

Na manhã de sábado (25), a Prefeitura de Paranaíba realizou uma cerimônia de entrega dos novos veículos adquiridos para compor a frota da Saúde. Foram 2,6 milhões em investimentos nos 8 veículos, que foram comprados com recursos próprios.

A nova frota da saúde é composta por 2 micro-ônibus, 2 vans, 2 furgões e 2 carros.

A secretária Municipal de Saúde, Franciani Mariano Forni, muito contente com a aquisição do Município, explicou a importância em oferecer um transporte de qualidade e com segurança para os pacientes. ‘’É importante ressaltar que houve uma preocupação da gestão para que os micro-ônibus possuíssem elevador para cadeirantes, para que os pacientes sejam levados com mais qualidade e evitar constrangimentos’’, disse Franciani.

O secretário Municipal de Governo, Juninho do Kezio, esclareceu que conseguir adquirir estes veículos com recursos próprios representa a definição da palavra gestão. ‘’Com gestão, organização e economia, agora estamos aqui colhendo os resultados’’, disse.

O Prefeito Municipal, alegre com o desempenho coletivo para a aquisição dos veículos, ressaltou a importância em devolver para a população o seu dinheiro do imposto em forma de benfeitoria. ‘’O objetivo dessas viaturas é melhorar o atendimento à população e proporcionar aos colaboradores mais segurança, conforto e melhores condições de trabalho’’, disse o Chefe do Executivo.

Os vereadores Andrew Robalinho e Jair Fernandes, participaram do ato de entrega.

Ainda serão licitados mais 3 veículos com capacidade para 7 pessoas, com o objetivo de transportar pessoas para realizar tratamento de câncer no estado de São Paulo e também 19 motocicletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS