Saúde | Com Prefeitura de Costa Rica | 06/04/2023 08h42

Saúde para todos: Comunidade da Lage recebe ações da ESF Rural em Costa RIca

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (5), a comunidade da Lage, localizada a 15 km de distância de Costa Rica, recebeu atendimentos da Secretaria Municipal de Saúde, através da Estratégia Saúde da Família (ESF) rural. A equipe formada pelo médico Cristiano Silva Ferreira Cajango, a enfermeira Thaiane Morian e outros profissionais realizou mais de 30 consultas médicas e outros procedimentos de rotina.

A ação também contou com a presença do vice-prefeito, Roni Cota, que aproveitou para ouvir as demandas dos moradores da comunidade e comentou a importância de realizar essas ações nas localidades, destacando o compromisso da gestão em garantir que todos os cidadãos tenham acesso à saúde de qualidade. “É fundamental atender as comunidades rural tanto quanto os moradores da área urbana. Estamos empenhados em levar saúde e bem-estar para todos e, para isso, contamos com a equipe da ESF Rural que realiza um trabalho exemplar”, afirmou.

A ESF Rural é uma estratégia importante para levar saúde e bem-estar para as comunidades rurais, promovendo uma vida mais saudável e melhorando a qualidade de vida de todos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS