Saúde | Com Prefeitura de Selvíria | 25/07/2022 09h53

Vacinação contra Covid-19 continuam nas unidades de saúde de Selvíria

Compartilhe:

A aplicação da dose de reforço da vacina contra a COVID-19 e a imunização de crianças continua em todas as ESFs de Selvíria.

Para as pessoas com mais de 40 anos e profissionais de saúde, que estão recebendo a quarta dose, a vacinação acontece de segunda à quinta, a partir das 14h, na Estratégia da Saúde da Família (ESF) 1 Celio Moura da Silva e na ESF 2 Guradalupe. Nos assentamentos, a vacinação acontece nos dias de atendimento médico. Não é preciso agendamento prévio e para esse público estão sendo utilizadas as vacinas disponíveis nas unidades.

Já para os adolescentes de 12 à 17 anos (que estão recebendo a terceira dose) a vacinação acontece apenas às quintas-feiras, a partir das 14h, na Estratégia da Saúde da Família (ESF) 1 Celio Moura da Silva e na ESF 2 Guradalupe. É preciso agendamento prévio.

Crianças

Já para as crianças de 3 e 4 anos, a vacinação acontece na Estratégia da Saúde da Família (ESF) 1 Celio Moura da Silva, que fica na Avenida João Selvírio, e a ESF 2 Guradalupe, no bairro da Véstia, de segunda à quinta-feira, a partir das 14h. Nos assentamentos, a vacinação acontece nos dias de atendimento médico. Não é preciso agendamento prévio.

A Secretaria de Saúde reforça que é importante não esquecer de apresentar cartão de vacina e um documento de identificação do menor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS