Carnaval contará com câmeras de monitoramento

"/>
Segurança | Com Prefeitura de Paranaíba | 20/02/2020 10h12

Carnaval contará com câmeras de monitoramento

Compartilhe:

Visando prestar um serviço de segurança de qualidade aos foliões que pretendem participar da edição de 2020 do “Carnaíba”, tradicional carnaval de rua de Paranaíba, a Secretaria de Cultura fechou uma parceria com a Casa Flex, automação e segurança. A empresa instalará câmeras de segurança em pontos estratégicos no local da festa.

“Nosso intuito é não precisar fazer uso de nenhum meio de segurança repressivo, queremos que todos tenham uma festa tranquila e aproveitem, porém, vamos estar preparados caso aconteça algum problema”, detalha Henrique César, secretário de cultura.

Além do sistema de monitoramento, o esquema de segurança contará com seguranças particulares e apoio da Polícia Militar do município.

Para os foliões que decidirem levar bebidas em caixas térmicas haverá uma fila específica de revista aos produtos, já que será proibida a entrada com vasilhames de vidro. “Contamos com o apoio da população para não tentar burlar a fiscalização, mas, para garantir a segurança de todos, vamos montar uma fila específica para revistar as caixas”, disse.

Shows

Na sexta-feira (21) haverá escolha da rainha e do rei momo, além de banda e DJs; já no sábado (22) o paulista Seu Moço anima os foliões; a noite de domingo (23) ficará por conta da micareta universitária de Erick e Léo; a banda pipoco do Brasil, que toca tecnobrega, Djavu, sobe ao palco na segunda-feira (24), véspera de feriado; a terça-feira (25) fica por conta do DJ Shreck e a folia começa às 16h. Haverá DJ e banda todos os dias. No domingo também haverá matinê às 16h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS