Segurança Pública | Com Prefeitura de Três Lagoas | 07/03/2020 10h34

Polícia Militar de Três Lagoas e região tem novo comando

Compartilhe:

O tenente coronel Gil Alexandre da Rocha é o novo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM), em Três Lagoas. O oficial da PM assumiu o comando, na manhã desta quinta-feira (05), no lugar do tenente coronel Ênio de Souza Soares, que exerceu este cargo desde maio de 2017.

O novo comandante do 2º BPM, de 48 anos de idade, é natural de Campo Grande e exercia função no Grupo de Inteligência da Corregedoria da PM na Capital do Estado. A partir de agora, passa a exercer o comando de uma área de abrangência que engloba Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia e Água Clara.

A solenidade de passagem de comando, abrilhantada com apresentações da Banda Marcial Cristo Redentor e regida pelo maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, foi prestigiada pelo deputado estadual Eduardo Rocha; prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do vice-prefeito Paulo Salomão, e equipe de Secretários; presidente da Câmara Municipal, vereador André Bittencourt, junto com os vereadores Sargento Rodrigues, Celso Yamaguti e Antonio Rialino.

Como é de praxe nas solenidades de passagem de comando, houve desfile de apresentação de parte do contingente de pessoal do 2ºBPM, leitura de divulgação de elogio oficial e currículo do ex-comandante e do comandante atual e entrega de “mimos” a policiais de destaque.

Segundo manifestou o prefeito Angelo Guerreiro, “historicamente, o 2ºBPM vem realizando, há décadas, um excelente trabalho de prestação de serviços à nossa população, na área de segurança pública”.
Ao colocar a Prefeitura de Três Lagoas “de portas abertas ao novo comandante para colaboração, apoio e parceria”, Angelo Guerreiro ressaltou que “a população agradece a presença e atuação da Polícia Militar na nossa Cidade e cidades da nossa Região, porque achamos que segurança pública é qualidade de vida para as pessoas”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS