"/>
Social | Com Agência ALMS | 16/11/2017 10h00

Campanha "Compartilhe o Natal" já recebe doações

Compartilhe:

A Campanha “Compartilhe o Natal” é uma iniciativa do Ministério Público Estadual e tem o objetivo de mobilizar a sociedade e instituições para doação de brinquedos para crianças e adolescentes de abrigos assistenciais do Mato Grosso do Sul.

 

Este é o terceiro ano da campanha, que já distribuiu mais de 15 mil brinquedos a crianças e adolescentes carentes ou com deficiência, a meta para 2017 é ultrapassar os dez mil itens doados. A Assembleia Legislativa é parceira na arrecadação e divulgação do projeto social.

 

O presidente da ALMS, deputado Junior Mochi (PMDB), comentou sobre a oportunidade individual em servir ao próximo. “A coordenação do Ministério Público nos dá a certeza que a campanha vai atingir seu objetivo. Cada servidor e parceiro pode sentir alegria em poder ajudar as instituições que prestam atendimento às crianças que enfrentam dificuldades”, ressaltou Mochi.

 

O prazo para recebimento das doações vai até o dia 11 de dezembro. Os postos de coleta são o Colégio Salesiano Dom Bosco, as duas unidades da Escola Paulo Freire, a Famasul, a Procuradoria de Justiça de Mato Grosso do Sul, as Promotorias de Justiça e o Shopping Campo Grande. Para mais informações, acesse: www.compartilheonatal.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS