Social | Com TJMS | 29/10/2017 12h13

TJMS arrecada lenços para mulheres em tratamento de câncer

Compartilhe:

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio de parceiros, arrecadou 184 lenços que serão doados a mulheres com câncer de mama. A ação começou na segunda-feira (23), com a venda de lenços, como uma forma de facilitar a contribuição dos interessados em participar da campanha, que é promovida pelo Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão (HCAA) - Fundação Carmem Prudente de Mato Grosso do Sul (FCPMS). Agora todo este material arrecadado será destinado às mulheres que fazem o tratamento da doença.

A venda dos lenços foi realizada pelo Instituto Lions Clube. Com um valor simbólico de R$10,00, a iniciativa garantiu que um lenço fosse para a doação, além de contribuir com a instituição que realizou a venda. A ação é realizada pela Secretaria da Mulher, Secretaria de Saúde e UNALE, com o apoio do TJMS.

A Desa. Maria Isabel de Matos Rocha foi quem trouxe a campanha de arrecadação de lenços para o Tribunal de Justiça, quando participou do lançamento desta ação solidária na Assembleia Legislativa, no dia 17 de outubro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS