TJMS | Da redação/com TJMS | 05/05/2015 10h15

Ejud faz parceria para o II Congresso de Direito Processual

Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (4), o Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, diretor-geral da Escola Judicial de MS (Ejud), reuniu-se com Luiz Henrique Volpe de Camargo para uma videoconferência com o diretor jurídico da usina hidrelétrica de Itaipu, Cezar Ziliotto.

No encontro, realizado na sala de reuniões da Secretaria de Tecnologia da Informação do TJMS, foi apresentada a primeira proposta de parceria para realização do II Congresso de Direito Processual de MS, a ser realizado nos dias 18 e 19 de junho, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, quando são esperados mais de mil participantes.

O evento está sendo coordenado pelo professor Luiz Henrique Volpe de Camargo, em parceria com várias escolas, com a efetiva participação da Ejud-MS. "Um evento deste porte necessita de apoio e parceria e dispusemo-nos a auxiliar o organizador", explicou o desembargador ao confirmar que Ziliotto demonstrou interesse, embora ainda hajam algumas reuniões a serem realizadas antes da efetiva parceria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS