TJMS | Da Redação/Com TJMS | 02/05/2015 01h43

Escola Judicial capacita servidores sobre precatório eletrônico

Compartilhe:

Na quarta-feira (29), no Laboratório de Informática I da Ejud, teve início a 3ª Turma do treinamento sobre Precatório Eletrônico da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul, para capacitar 23 servidores do Poder Judiciário de MS.

A fim de atender às solicitações dos magistrados de diversas comarcas, a Ejud realiza a formação continuada, para capacitar e treinar os servidores lotados na área cível nos conceitos básicos de precatório e práticas no Sistema SAPRE, visando a profissionalização desses servidores, para melhorar a eficiência, a eficácia e a efetividade dos atos processuais.

O treinamento será ministrado pelos instrutores Ana Maria dos Reis Schweich, lotada no Cartório da 1ª e 4ª Varas de Fazenda Pública e Registros Públicos, Elioenai dos Santos Arruda e Caroline de Araújo Ascoli Freitas, ambos lotados na Secretaria Judiciária. Participam da capacitação, servidores lotados nas comarcas de Bataguassu, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Iguatemi, Ivinhema, Jardim, São Gabriel do Oeste, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

O diretor-geral da Escola Judicial de Mato Grosso do Sul, Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, esteve presente na abertura do treinamento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS