Prefeitos de Bataguassu e Santa Rita do Pardo buscam apoio no TJ

"/>
TJMS | Assomasul | 26/03/2019 10h00

Prefeitos de Bataguassu e Santa Rita do Pardo buscam apoio no Tribunal de Justiça

Compartilhe:

Os prefeitos Pedro Caravina (Bataguassu) e Cacildo Dagno Pereira (Santa Rita do Pardo) se reuniram na segunda-feira (25) com o presidente do Tribunal de Justiça de MS, Paschoal Carmello Leandro, com quem discutiram melhorias para seus municípios.

A audiência no Poder Judiciário foi intermediada pelo deputado estadual Gerson Claro (PP) e contou com a presença do promotor de justiça de Bataguassu, Edival Goulart Quirino.

No encontro, foram solicitados a criação da 3ª Vara da Comarca de Bataguassu, a ampliação e reforma do Fórum local, além da construção de um posto avançado da Justiça em Santa Rita do Pardo.

O presidente do Tribunal de Justiça prometeu estudos para análise da viabilidade das reivindicações.

“Cacildo nos passou a necessidade devido a demanda de processos judiciais do município e, por isso, estamos solicitando que esse pleito seja atendido”, disse Caravina, atual presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

PARCERIAS

Gerson Claro, que já foi diretor-executivo da Assomasul, tem recebido vários prefeitos em seu gabinete na Assembleia Legislativa e encaminhado uma série de discussões de matérias de interesse dos 79 municípios do Estado.

O deputado entende que a parceria institucional entre a Assembleia, a Assomasul e demais poderes é muito importante para a implementação de políticas públicas prioritárias em âmbito estadual.

*Com informações da Prefeitura de Bataguassu

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS