Trânsito | Com Prefeitura de Três Lagoas | 24/07/2023 09h00

primeira edição do tardezinha leva mais de 2 mil pessoas no balneário

Compartilhe:

A primeira edição do “Tardezinha do Balneário” promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) levou mais de 2 mil pessoas para o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, no domingo (23), segundo informou a organização do evento.

A festa gratuita foi idealizada com foco em ampliar a promoção do turismo local e permitir mais uma opção de lazer para os três-lagoenses e quem visita a Cidade.

O grupo Karaka foi quem animou e garantiu a diversão do Tardezinha, com muito samba e pagode, a festa também teve praça de alimentação com food trucks e muitos sorteios de brindes para o público presente e ao fundo a bela paisagem do nosso cartão postal, o Balneário.

Além dos três-lagoenses, estiveram presentes visitantes das cidades vizinhas de Castilho, Ilha Solteira, Santa Fé do Sul e Itapura.

Lidiane Ferreira, diretora de Turismo da SEDECT, agradeceu a presença da população. “Foi incrível a nossa primeira edição do Tardezinha no Balneário, agradeço a aceitação da população três-lagoenses e dos turistas que estiveram presentes. Conseguimos oferecer um ambiente agradável, com música boa e diversão garantida “, ressaltou.

Morador da cidade de Americana – SP, Denis Fabrício Alves, técnico de mecânica e automação, está em Três Lagoas temporariamente a trabalho. “Evento bacana, bem animado, teve vários sorteios de brindes e o melhor de tudo foi a vista, pois o Balneário é lindo. Domingo que vem eu estarei presente novamente”

A diretora explicou que, “falar em turismo é trabalhar transversalmente, promover encontros intergeracionais, valorizar a beleza da nossa três lagoas”.

PRÓXIMA EDIÇÃO TARDEZINHA

No próximo domingo, dia 30, a partir das 12 horas, acontecerá a 2ª edição do Tardezinha e a animação será com o grupo “Projeto Nossa Vibe”, com início do show às 15 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS