Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 14/08/2018 10h44

Agronegócio doa verduras ao Centro de Convivência “Tia Nega”

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (14), a equipe da Diretoria de Agronegócio, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), realizou a entrega de verduras ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos “Tia Nega”.

De acordo com o coordenador geral de gestão de políticas públicas, Célio Lopes de Barros, são aproximadamente 300 pés de hortaliças, sendo alface, couve e rúcula. As verduras são produzidas na horta do Viveiro Municipal, que geralmente são doadas para instituições filantrópicas, centros de convivência e a Rede Municipal de Ensino (REME).

A coordenadora do “Tia Nega”, Roberlúcia Pereira Moezinho, recebeu os alimentos com grande satisfação. “Ficamos muito felizes em receber esses alimentos. Essas verduras vão fazer uma grande diferença na alimentação de todos aqui”, disse ela.

Atualmente, 106 idosos são atendidos no SCFV. No local, eles participam de diversas atividades recreativas e ocupacionais em dois períodos e tem refeição diária. A entrega foi acompanhada pelo engenheiro agrônomo da SEMEA, Manoel Latta Ernandes e estagiários.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS