Angelo Guerreiro corta sua tradicional cabeleira

"/>
Três Lagoas | Com Hoje Mais | 13/11/2019 12h26

Angelo Guerreiro corta sua tradicional cabeleira

Compartilhe:

Desde que surgiu em Três Lagoas região, algumas décadas atrás, vendendo produtos de artefatos de couro feitos por ele mesmo, realizando rodeios ou como empresário do ramo de selaria, Angelo Guerreiro sempre foi conhecido pelos seus cabelos compridos, o inseparável chapéu e o cinto com fivela de caubói.

Quando entrou para a política, como vereador, manteve a cabeleira, mas no plenário da Câmara já apresentava alguma mudança no visual. Pelo menos ali, a indumentária de caubói dava lugar ao paletó e gravata, apesar de manter a bota de couro de cobra e o cinto de fivela extravagante.

Como deputado estadual, manteve a bota, mas o cabelo já apresentava um corte um tanto quanto moderado, em relação ao que até então usava. Os ternos também eram de um corte mais fino e elegante, condizendo com a posição de um integrante da principal Casa Legislativa do Estado.

Com as madeixas cada vez menores, ao assumir a Prefeitura de Três Lagoas, apesar de se vestir um tanto quanto mais à vontade, por não haver a exigência do terno e gravata imposta pelos cargos legislativos, acabou tendo de diminuir o uso das fivelas grandes e outros produtos metálicos, devido aos inconvenientes que enfrentava nos aeroportos, nas constantes viagens à Brasília e a outras localidades, em busca de recursos para a cidade. No momento de passar pelo detector de metal era um Deus nos acuda.

É obvio que ao londo de toda sua carreira política, as mudança podem ser verificadas não apenas no visual, mas também em seu comportamento e, principalmente, no amadurecimento político. Afinal, teroa de ser desta forma, para dar conta de gerir a terceira maior cidade do Estado.

Na terça-feira (12), porém, ele radicalizou de uma vez por todas. Em visita à Capital, decidiu cortar os cabelos que, até então, eram sua marca registrada e publicou a foto no Facebook ao lado da esposa Leide Dayane e de um amigo, com a seguinte frase: “Aproveitei a hora do almoço hoje em Campo Grande para visitar meu grande amigo Gilberto Campos e renovar o visual”.

A mudança está gerando as mais diversificadas reações e comentários no Facebook. Apesar de alguns lamentarem a ausência do chapéu, a maioria demonstra ter gostado. Há, inclsuive, quem considere que ele rejuveneceu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS