Três Lagoas | Da redação/com Perfil News | 29/06/2014 15h25

Briga causa tumulto e repressão policial

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - De acordo com informações de pessoas que estavam no local, um jovem que soltava rojões disparou um explosivo na direção de um grupo de pessoas, no qual havia mulheres e crianças. Um dos integrantes do grupo atingido foi até o jovem questionar o motivo pelo qual ele não estava apontado o rojão para cima, mas sim, na direção das pessoas.

Alterado, o rapaz que acendia os rojões já estava alcoolizado e agrediu o outro homem no rosto, com uma lata de cerveja. A confusão entre os dois aconteceu longe da multidão, mas de acordo com o registro no boletim de ocorrência, a Polícia Militar teve que intervir, momento que algumas pessoas começaram a jogar latas e garrafas de bebidas nas viaturas onde estavam os PMs. Segundo as testemunhas, a ação da Polícia provocou correria e pânico em todos que estavam presentes, pois após briga entre os dois homens, a Polícia dispersou todos que estavam no local usando bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha.

Diversos torcedores foram atingidos, provocando pânico nas mulheres que estava no local com suas crianças. Na confusão, muitos buscaram abrigos em outros estabelecimentos e em casas vizinhas ao local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS