Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/08/2023 07h00

Campanha Multivacinação Rural 2023 será dos dias 26 de agosto a 02 de setembro

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai realizar mais uma edição da Campanha de Multivacinação Rural em diversos pontos da zona rural três-lagoense.

O intuito é disponibilizar vacinação em locais específicos para crianças, adolescentes, adultos, idosos, cães e gatos.

Equipes da Central de Imunização e Controle e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da SMS, vão percorrer várias localidades da Zona Rural, e serão instalados postos de vacinação em pontos estratégicos para facilitar o acesso da população do campo para atualização do cartão vacinal.

LOCAIS ATENDIDOS

Os locais de vacinação serão: Posto de Areia Nossa Senhora Aparecida, Arapuá, Garcia, Assentamento 20 de Março, Assentamento Pontal Faia, Fazenda União, Pousada Sucuriu, Ranchos Maresias, Autoposto JC, Bar do Careca, Fazenda Periquitos, Barraca do Queijo – BR 262 Km 36, Fazenda Sr. Sudário e Escola Antônio Camargo (Vera Cruz),

COMO SE VACINAR

Para receber o imunizante é necessário levar o cartão de vacina, juntamente com um documento de identificação. Já para os animais, o tutor deve levar apenas aqueles que têm a partir de 3 meses de idade juntamente com o Cartão de vacina.

Veja abaixo as datas e horários de cada ponto da Campanha de Multivacinação Rural 2023.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS