Três Lagoas | Da redação/ com Perfil News | 01/12/2014 19h50

Cinco acidentes ocorreram no fim de semana

Compartilhe:

Trê Lagoas (MS) -Seis acidentes de trânsito ocorreram nesse fim de semana.
Na manhã de ontem (30) uma grávida de sete meses sofreu um acidente no cruzamento entre a rua João Carrato e a Wilson Carvalho Viana, no bairro Santo André.


A gestante estava como passageira em uma moto Honda Biz, pilotada por uma mulher de 21 anos, que foi atingida, por volta das 11hs, por um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 48 anos.


As duas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A motociclista foi encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e a gestante ao hospital municipal.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

OUTROS CASOS
Na sexta-feira (28), a motorista de um veículo Classic perdeu o controle e capotou na estrada Urias Ribeiro, conhecida como “Boiadeira”, em Três Lagoas.

Segundo informações, o carro ocupado por cinco passageiros seguia no sentido bairro Jardim das Paineiras. O veículo sofreu vários danos, mas ninguém se feriu.

A Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados, mas a condutora recusou qualquer atendimento.

Ainda na manhã de domingo, um motociclista de 35 anos, funcionário de uma marmoraria de Três Lagoas, foi atingido por um veículo Foz que convergia a direita, no cruzamento entre a avenida Ranulpho Marques Leal e rua Egídio Thomé. Devido ao impacto, a moto ainda bateu contra um poste próximo ao local.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital municipal. O motorista permaneceu no local prestando os auxílios necessários, e o caso foi registrado no Depac.

Na tarde de sábado (29), um motociclista de 21 anos foi atingido por uma camionete Hillux que não respeitou a sinalização no cruzamento entre as ruas Antônio Trajano dos Santos e Bernardino Mendes, no bairro Ipacaraí.

Devido ao impacto, o moto colidiu com outro veículo Gol, conduzido por uma mulher de 32 anos, que estava seguindo no sentido contrário.

A vítima foi socorrida pelo SAMU com escoriações no corpo e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Todos os envolvidos permaneceram no local e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Posteriormente, um auxiliar metalúrgico de 22 anos preso em fragrante após causar um acidente na esquina entre a rua Paranaíba e avenida Antônio Trajano, no centro.

Segundo informações, o rapaz conduzia um veículo Ford Fiesta, e colidiu com um Renalt Logan que esperava o semáforo abrir e fugiu do local.

A Polícia Militar foi chamada e localizou o jovem fazendo manobras e desobedecendo as sinalizações, oferecendo riscos às pessoas que passavam pelas vias.

Após perseguição, ele foi abordado na avenida Rosário Congro e apresentava sinais de embriaguez. Foi constatado que o homem também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde realizou o teste do etilômetro (bafômetro), que resultou em 0,80 mg/l.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS