Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 13/04/2021 10h24

Com o apoio do Hospital Auxiliadora, pacientes da UPA já estão recebendo refeições

Compartilhe:

Graças a soma de esforços da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), em parceria com o Hospital Auxiliadora (HA), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) está oferecendo aos seus pacientes internados no local devido contaminação com o Novo Coronavírus, refeições balanceadas.

As três refeições (café da manhã, almoço e janta) são fornecidas pelo Hospital Auxiliadora que teve seu atendimento desafogado, na semana passada, com a UPA voltando suas atenções exclusivamente para os pacientes com COVID-19. A decisão do Município garantiu respeito e dignidade aos três-lagoenses vítimas da pandemia.

Segundo a coordenadora Juliana Salim, a Unidade já tem um nutricionista que faz as visitas clínicas e diagnostica o paciente sobre qual dieta o mesmo está apto a se alimentar. “Há pacientes com COVID que ficam muito cansados, então as dietas são mais pastosas e com esta aquisição das dietas vindo pelo HA aumenta mais o valor nutritivo e o valor proteico dessa alimentação para o paciente”, disse,

Os alimentos são transportados em marmitas termobox seguindo todos os protocolos de segurança.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS