Três Lagoas | Da redação/com Rádio Caçula | 26/06/2014 15h01

Deficiente auditivo invade escola municipal com amigos e tenta furtar objetos

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Policiais Militares foram acionados por um vigilante da escola municipal Maria de Lourdes Lopes, depois que o mesmo ouviu o alarme disparar e conseguiu deter um jovem suspeito.

Segundo informações, o vigilante fez as averiguações no local e avistou dois jovens pulando o muro da escola, fugindo e tomando rumo ignorado, posteriormente o trabalhador conseguiu abordar um terceiro rapaz, o qual é deficiente auditivo e talvez por isso, ao disparar o alarme da escola ele não fugiu;

Policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) identificaram o jovem como M.C.S. de 18 anos, ele é aluno da APAE de Três Lagoas.

O vigilante fez verificações no ambiente da escola e constatou que a janela da cozinha foi arrombada porém nada foi subtraído. M.C.S. foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e indagado para localização dos outros suspeitos. Foi necessário uma intérprete, onde o jovem afirmou que estava em companhia de dois amigos e não soube identificar um deles.

A mãe de M.C.S., compareceu na delegacia e afirmou que o filho é amigo de um dos suspeitos há muitos anos, ela providenciou o nome completo e endereço do mesmo a Polícia.

O jovem deficiente alegou que a ideia de entrar na escola foi do amigo, e que a intenção era furtar uma panela de pressão da cozinha, mas graças ao equipamento de segurança e a ação do vigilante nada foi levado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS