Três Lagoas | Da redação/com Perfil News | 16/08/2013 09h57

Educandos do Programa Patrulha Mirim visitam o Deptran em Três Lagoas

Compartilhe:
Visitas têm como objetivo proporcionar oportunidade de conhecer o Deptran e o Pelotão de Trânsito do 2°BPM Visitas têm como objetivo proporcionar oportunidade de conhecer o Deptran e o Pelotão de Trânsito do 2°BPM (Foto: Reprodução)

Três Lagoas (MS) - A Secretaria Municipal de Assistência Social e a 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (PMR) realizam nesta quinta-feira e sexta-feira (15 e 16) ação conjunta, através do Programa Patrulha Mirim de Educação no Trânsito, com visitas monitoradas ao Departamento Municipal de Trânsito e Sistemas Viários (Deptran) e ao 2º Batalhão da Polícia Militar (2°BPM).

As visitas monitoradas têm como objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer o funcionamento do Deptran e do Pelotão de Trânsito do 2°BPM, bem como as funções e atribuições da Diretoria e dos Agentes Municipais de Trânsito, do Comandante e dos Policiais Agentes de Trânsito.

Durante as visitas, em companhia dos educadores, coordenadores e do instrutor, os alunos desse Programa Social também conhecerão a estrutura logística e viaturas e terão acesso aos setores de Estatística de Acidentes de Trânsito.

Nesta sexta-feira (16), às 8h, os patrulhas mirins farão visita ao 2º BPM para conhecer a Sala de Comunicação (190) e o Gabinete do Comandante.

As visitas aos Órgãos Públicos estão previstos nas ações a serem desenvolvidas no decorrer do semestre e têm como finalidade a socialização além de proporcionar conhecimentos relacionados à Educação no Trânsito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS