Três Lagoas | Da redação/com Rádio Caçula | 27/06/2014 16h21

Em menos de 24h, duas mulheres foram ameaçadas de morte em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Denúncias de violência doméstica e ameaças, sofridas por mulheres, são registradas com bastante frequência nos setores policias de Três Lagoas. Em menos de 24h dois desses casos foram registrados.

O primeiro aconteceu nesta quinta- feira (26), no bairro Jardim Glória. A vítima de 27 anos, informou que possui uma medida protetiva que reprime a aproximação de seu ex-amásio J.D. S (35), mas mesmo assim o autor ignorou e foi à sua casa para ameaçá-la de morte, chegando a jurar pela filha do casal que a mataria.

Informou também que o autor manda mensagens ofensivas e ameaçadoras frequentemente. Enquanto a vítima contava as ameaças sofridas para os policiais, J.D ligou em seu celular, a mesma atendeu e colocou a chamada no viva-voz para que todos pudessem escutar, o autor falava a vítima que iria buscar um cabo de celular que estava com ela.

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Atendimento a Mulher para manifestar seu desejo de representar criminalmente contra o autor.

A segunda ocorrência se deu nesta sexta-feira (27), no bairro Vila São João. A vítima de 20 anos, disse estar separada de seu ex-marido a três meses e que agora possui um relacionamento homoafetivo em Campo Grande, a cerca de 300km de Três Lagoas.

Ao ficar sabendo desta notícia o autor se irritou e passou a ameaçá-la de morte.

A vítima não manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor, pois informou que irá se muda para cidade de Campo Grande, mesmo assim foi orientada de que poderá fazê-lo dentro do prazo decadencial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS