Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 15/08/2023 09h01

FESTA DO FOLCLORE terá trânsito modificado - veja as interdições

Compartilhe:

Atenção condutores! A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), informa que por conta da realização da Festa do Folclore, algumas vias do entorno do Galpão NOB estão interditadas.

As Ruas Esplanada, Darcy Pio e Travessa Galpões já estão interditadas para a montagem da estrutura do evento. Nos dias 17,18,19 e 20, a partir das 17 horas, a Avenida Rosário Congro terá um dos sentidos (bairro/centro) interditados, no trecho compreendido entre a Avenida Filinto Muller e a Rua João Carrato.

Além da Prefeitura e secretarias da Administração Municipal, visando oferecer mais segurança ao público presente, o evento conta com apoio do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas, 2° Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), Polícia Civil e Defesa Civil.

SHOWS

A 33ª edição da festa trará inúmeros shows de artistas locais e nacionais, no dia 17 de agosto (quinta-feira), a abertura da festa será com a dupla sertaneja Matogrosso e Mathias, no dia 18 o samba vai comandar a NOB, com o tão aguardado show do Raça Negra. Dia 19 é a vez da grande voz do sertanejo e Roberta Miranda e no dia 20, a dupla Guilherme e Santiago, encerra a 33ª edição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS