Três Lagoas | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Três Lagoas | 05/03/2013 12h48

Garantia de Direitos da Mulher será tema de mesa redonda

Compartilhe:

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – CRAM, discutirá o tema, “Sistema de Garantia de Direitos da Mulher”, em mesa redonda, no dia 8 de março, a partir das 7h30.

A coordenadora do CRAM, Sheila Regina dos Santos, explica que o evento visa fortalecer a rede de atendimento na construção de parcerias, no objetivo de integrar ações para encorajar as mulheres em situação de violência doméstica, além de, multiplicar a informação referente a este tipo de violência e repassar informações sobre garantia dos direitos das mulheres.

Entre as autoridades que discutirão o tema, está o advogado do CRAM, Dr. Marcos Antônio Vieira, a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, delegada Letícia Mobis Alves; Juiz da 2ª Vara Criminal, Ronaldo Onofre; Promotor de Justiça da 3ª Promotoria, José Luiz Rodrigues; Defensor Público, Antonio Cesar Bauermeister de Araújo; comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Wilson Sérgio Monari; coordenadora do Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS, Vera Lúcia Renó; coordenadora do Programa Municipal DST/AIDS, Susie Donero; secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino; e  Mara Eulália Carrara da Silva, diretora do Departamento de Proteção Social Especial

“É o momento de unir representantes de diversos setores em prol da causa. Estamos em busca de parcerias”, enfatizou Sheila.

Foram distribuídos 80 convites à rede de proteção, além de divulgação via email. O evento, que será realizado no CRASE – “Coração de Mãe”, terá encerramento às 11h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS