Três Lagoas | Da redação/com JPTL | 16/08/2013 10h04

Mais de três mil motociclistas devem participar do MotoShow

Compartilhe:
De acordo com o idealizador e organizador do evento, a festa vai receber mais de três milmotociclistas de outros estados De acordo com o idealizador e organizador do evento, a festa vai receber mais de três milmotociclistas de outros estados (Foto: Arthur Freire)

Três Lagoas (MS) - O MotoShow de Três Lagoas é realizado neste fim de semana na cidade. O evento começa hoje, às 18h30 e vai até domingo, no Arena Mix “Totozão”. De acordo com o idealizador e organizador do evento, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, a festa vai receber mais de três milmotociclistas de outros estados, e milhares de pessoas de Três Lagoas e cidades vizinhas. Entre os participantes de fora, Oliveira, destaca visitantes de Vitória da Conquista (BA), Curitiba (PR), Chapecó (SC), entre outras. Mas, ele garante que o maior público de turistas vem do estado de São Paulo. “O MotoShow de Três Lagoas é bem conhecido, está entre as dez maiores festa do Brasil, e a 1ª do Mato Grosso do Sul”, frisou.

Conforme a comissão organizadora, oMotoShow contará com vário shows de bandas de rock, shows de pista, e também barracas de artigos para motociclistas, de comidas típicas, entre outras. “Todas as concessionárias de moto estarão com stands na feira”, completou Oliveira.

MENORES

Conforme informações da organização, menores de 16 anos só entram na festa acompanhados dos pais ou responsáveis, já os adolescentes com idade entre 16 e 18 devem ter uma autorização, por escrito, dos pais. 

PROGRAMAÇÃO

Hoje, às 18h30, abertura oficial com a presença de autoridades, entre elas, prefeita Márcia Moura, vice-prefeito Luiz Akira, vice-governadora Simone Tebet, deputado Eduardo Rocha, etc. Após, a abertura, no palco 2 - rio Sucuriú, cinco bandas, a maioria de rock in roll, vão se alternar na animação do público. Às 21h, show de pista, com Cachorrão, Giro Radical, Auto Giro e outros. Às 23hh30, show com a banda Dr. Sin, no palco principal – rio Paraná.

Amanhã, às 15h, no palco Sucuriú, show com bandas de rock in roll, e também show aéreo com para motor. Às 20h, show de pista, e às 23h, no palco Paraná, show com Detonautas.

Domingo, entrada gratuita, às 15h show de pista, e no palco Sucuriú com as bandas Mãe Joana, Karma e outras.

Durante, os dias de evento, terá também o show lava moto, bigFoot e limusine. “A limusine é um carro diferenciado e vem para abrilhantar o evento”, disse Oliveira.

Público do MotoShow “lota” hotéis de Três Lagoas

O MotoShow que começa hoje, às 18h30 e vai até domingo, no Arena Mix “Totozão, vai movimentar a rede hoteleira de Três Lagoas. Em alguns hotéis da cidade não há mais vaga, em outros ainda restam poucos apartamentos.

De acordo com Natália Queiroz, encarregada da recepção, do Vila Romana, o estabelecimento está lotado para este fim de semana. Dos 120 apartamentos, sendo que, 20 deles têm hóspedes fixos, o restante, 100, já foram locados, a maioria deles foi reservado no mês de junho. “O MotoShow é evento que mais movimenta os hotéis da cidade”, disse.

No Taj Hotel, conforme Lucas Tosta, dos 58 apartamentos, 60% deles, já estão reservados para hóspedes que vão visitar o MotoShow. Porém, ele acredita, que, hoje, os quartos disponíveis serão locados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS