Três Lagoas | Da redação/com Assessoria | 30/04/2013 13h25

Marcia Moura prestigia posse de Simone Tebet como Secretária de Governo

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A prefeita Marcia Moura (PMDB), acompanhada do vice-prefeito Luiz Akira, prestigiou nesta segunda-feira (29) a posse da vice-governadora Simone Tebet como Secretária de Governo. A posse aconteceu no Salão de Exposições do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Além de Simone, foram empossados três novos secretários de Estado. A nova estrutura do Executivo Estadual terá Osmar Domingues Jeronymo à frente da Secretaria de Estado da Casa Civil. Nelson Trad Filho, ex-prefeito de Campo Grande, assumirá a pasta da Secretaria de Estado Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, por fim, Herculano Borges assumirá a função de secretário de Estado Extraordinário da Juventude.

“São novas secretarias criadas sem aumento de despesa. Desmembramos a Secretaria de Governo porque o trabalho a ser feito é avassalador”, disse o governador do Estado de Mato Grosso do Sul André Puccinelli.

 A nomeação dos secretários foi publicada na página 29 do Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 24 de abril (quarta-feira).

Prestigiaram a cerimônia de posse, o senador Waldemir Moka; o deputado Federal Akira Otsubo; os deputados estaduais Junior Mochi e Eduardo Rocha; os secretários Walmir Arantes (Assuntos de Governo); Janaína Lunardi (Administração); Gilmar Meneguzzo (Finanças ); Eliane Brilhante (Saúde); Walter Garcia (Infraestrutura, Transporte e Habitação); Mário Grespan (Educação e Cultura); Paulo da Paz (Esportes, Juventude e Lazer); Luciano Dutra (Desenvolvimento Econômico); e Clayton Mendes (Jurídico); os assessores Gabriela Carvalho (Comunicação); o presidente da Câmara de Vereadores, Jorginho do Gás (PSDB); Gil do Jupiá (PSB); Jorge Martinho (PSD).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS