Três Lagoas | Da Redação/Com Radio Caçula | 30/12/2013 16h19

Médico de hospital particular de Três Lagoas nega atendimento a criança

Compartilhe:

Sidney Fernandes Farias disse que seu filho de quatro anos de idade, reclamou de uma “coceira” em seu órgão genital. Mediante isso, o pai levou a criança pela manhã de domingo na unidade da UNIMED de Três Lagoas, localizada na Rua Dr. Bruno Garcia 2330, no bairro Jardim Primaveril.

Sidney afirmou que paga a quantia de R$250,00 mensais, e que o plano inclui consultas para ele e seus familiares.

Chegando a recepção, ele solicitou uma consulta com o médico pediatra, mas foi informado pela atendente que naquele período, não haveria atendimento daquela especialidade e solicitou que ele retornasse as 18:00 hs do mesmo dia (29).

No horário previsto, Sidney retornou ao hospital e novamente obteve a resposta de que nenhum médico pediatra estaria atendendo naquele dia, mas informou ao pai da criança que um clínico geral estava de plantão.

Mediante o fato, Sidney solicitou que seu filho fosse atendido pelo clinico.

A atendente saiu por alguns minutos e retornou com a notícia de que o médico de plantão teria dito que não atenderia o menino.

Ele informou ainda que a enfermeira chefe, que também estava de plantão, não quis prestar nenhuma informação, porque também não sabia da falta de médicos naquele dia.

Segundo Sidney, esta já seria a segunda vez que o problema ocorre, pois em outra ocasião teve que ameaçar abrir um Boletim de Ocorrência na Delegacia para que seu filho fosse atendido.

“Sinto-me lesado e revoltado, pois pago o plano pra dar o que eu acho que seria melhor pra minha família” ponderou Sidney em sua fala, “vem descontado em folha, está tudo pago certinho e mesmo assim eles não atendem meu filho? Isso é um absurdo” disse ele. Segundo Sidney, nenhum dos funcionários, nem o médico quis se identificar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS