Três Lagoas | Da redação/com Rádio Caçula | 21/03/2014 14h46

Menores são apreendidos consumindo bebidas alcoólicas em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Na noite de ontem (19), por volta das 18:30 hs os policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) estavam fazendo rondas pelo Bairro Jd. Maria Estela, ao trafegarem pela Rua Manuel de Faria Duque chegando no cruzamento da Rua Emme Jarouche Abdeny, onde há um Bar e Lanchonete os policiais avistaram suspeitos e pararam para efetuar a abordagem.

Quatro indivíduos estavam em uma mesa ingerindo bebida alcoólica, sendo que alguns deles eram menores de idade. Três deles tinham idades entre 15 e 16 anos, Luan Ferreira Dias de (19) era o único adulto e estava pagando bebidas para os menores.

Ao indagar sobre o proprietário do local, um garoto de 17 anos se apresentou como filho do dono do bar e relatou aos policiais que estaria tomando conta do estabelecimento para seu pai, que teria ido tomar banho, no entanto, o garoto afirmou que o mesmo estava vendendo cerveja para os jovens que estavam no ambiente.

Neste momento chegou Emerson José da Cunha (38) proprietário do estabelecimento afirmando que deixou seu filho cuidando do bar por apenas alguns minutos.

Os militares questionaram se o bar tinha alvará de funcionamento, Emerson falou que ainda não possuía pois só havia três meses que o estabelecimento estava em funcionamento.

CONSELHO TUTELAR - Maria Raquel Simões Conselheira Tutelar de Três Lagoas, também esteve no local e fez contato com os familiares dos adolescentes para comparecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para orientações e melhores esclarecimentos sobre seus filhos.

O Estabelecimento foi fechado por falta de alvará de funcionamento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS