Três Lagoas | Da redação/com Perfil News | 24/03/2014 15h04

Mulher tem bolsa arrancada do braço por dupla de ladrões

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A Polícia Civil de Três Lagoas registrou, no início da manhã desta segunda-feira (24), dois crimes onde uma mulher de 30 anos acabou sendo vítima de assalto e um jovem de 21 ficou sem a motocicleta que, com corrente estragada, deixou no terminal rodoviário – quando foi buscar o veículo percebeu que havia sumido.

De acordo com boletim de ocorrência registrado por Solange Aparecida da Silva, por volta das 7h30 desta segunda-feira, ela trafegava com sua Honda CB 300 vermelha, pela Rua Geraldo de Camilo Macedo, no Bairro Carandá, no sentido à Rua Trajano dos Santos, momento em que próximo à Viela 2 foi alcançada por outra moto da mesma marca e cor, ocupada por duas pessoas. O garupa, conforme consta no B.O., era do sexo masculino (o condutor, provavelmente, também), cor parda, trajava camiseta branca e usava capacete preto, e sem descer da moto e nada dizer agarrou a bolsa de mão que a vítima trazia no braço, sendo que tal ato provocou a queda da vítima. Com isso, o ataque pode ser concretizado.

Solange acabou ficando, além da bolsa, sem documentos pessoais e ainda R$ 150,00 em dinheiro. Os ladrões, após o assalto, tomaram rumo ao Bairro Ipacaraí.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, que vai proceder as investigações para elucidar o crime.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS