Três Lagoas | Da Redação/Com Assessoria | 24/05/2012 11h35

Potenciais investidores visitam stand da Prefeitura de Três Lagoas

Compartilhe:

Na tarde de ontem (23), o secretário Marco Garcia e equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico recepcionaram visitantes de vários locais no stand da Administração Municipal durante o segundo dia da Expo MS industrial, realizada de 22 a 25 de maio, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

Representantes da Dicorel, locação de soluções em Informática e Telecomunicações, Janaina Santos e Luiz Carlos Somenzi, estiveram no stand de Três Lagoas e foram recepcionados por Marco Garcia. “Eles acompanharam a nossa palestra e a partir dai tiveram interesse em conhecer um pouco mais a nossa Cidade. Vieram até aqui para um bate papo e demonstraram interesse em investir futuramente em Três Lagoas”, disse o secretário.

De acordo com o diretor, Otony Ávila Ornellas, no primeiro dia de evento o stand da Prefeitura de Três Lagoas recebeu empresários de diversos segmentos, procurando informações sobre as potencialidades para possíveis investimentos. “É o caso de uma empresa de produtos oriundos do aproveitamento de material de resíduo lenhoso de eucalipto, inclusive essa empresa já está requerendo oportunidade de iniciar processo de um projeto de implantação”, destacou.

Outro destaque foi a procura de um representante de um grupo de investidores, inclusive internacionais que já estão em um avançado processo de pesquisa de um projeto de investimento em Mato Grosso do Sul e “veem Três Lagoas como um grande potencial nesse seu cenário de crescimento e desenvolvimento, já buscando um agendando de uma visita a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico”, reforçou.

Diversas empresas no setor de prestação de serviço e fornecimento de produtos também procuram diariamente o stand de Três Lagoas para informações sobre possíveis clientes de seus produtos e serviços “o que mostra a grande visibilidade do crescimento econômico de Três Lagoas, ou seja, isso exibe de forma clara um fomento a mais na economia municipal, mostrando a diversificação e o potencial que o processo industrial propicia ao município”, explicou Otony.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS