Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 08/08/2023 07h01

Prefeitura disponibilizará formulário online para população dar sugestões na LOA 2024

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), em parceria com a Secretaria de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), através do Programa de Metas, realizará três audiências públicas para discussão e coleta de sugestões para priorizar as ações a serem inseridas no orçamento do próximo ano, e uma audiência pública para apresentação dos resultados coletados e finalização da Proposta do Projeto de Lei do Orçamento Anual de 2024.

A partir do dia 14 deste mês, o site oficial da Prefeitura irá disponibilizar para toda a população o formulário online para o cidadão contribuir com sugestões, elencando quais as ações são mais importantes para serem priorizadas pela Administração Municipal.

O processo participativo instituído pela gestão do prefeito Angelo Guerreiro é uma metodologia, que tem por objetivo inserir a população no processo de planejamento e priorização das ações nos serviços e investimentos que serão realizados em 2024 em prol da população.

Dessa forma, a atual administração valoriza a opinião da comunidade, prezando para que o povo tenha vez e voz em sua gestão e indique quais os pontos que precisam ser melhorados em seus bairros, regiões e distritos.

O formulário ficará disponível até o dia 31 de agosto, e a população deve estar atenta as datas.

Cronograma para população participar:

14 a 31 de agosto – período em que a pesquisa estará disponível no site
22 de agosto: 19h – Palestra e captação de sugestões – local: Câmara de Vereadores
23 de agosto: 19h – Palestra e captação de sugestões – local: Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (R. Wilson Carvalho Viana, 519 – Vila Nova).
24 de agosto: 19h – Palestra e captações de sugestões -local: auditório das Faculdades AEMS (Av. Júlio Ferreira Xavier – 2750 – Distrito Industrial.
Finalizando dia 20 de setembro as 19 horas com Audiência Pública na Câmara Municipal para apresentação da proposta orçamentária.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS