Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 02/07/2020 09h19

Prefeitura entrega 1ª etapa de reforma do CEM

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), realizou nesta terça-feira (30) a inauguração de 1ª etapa: Bloco 03, e estacionamento do Centro de Especialidades Médicas (CEM).

A reforma do prédio onde fica o CEM esta sendo realizada para que seja adequado a humanização e as normas de acessibilidade, bem como consertos de partes deterioradas pela ação do tempo e ainda a adequação a normas de vigilância sanitária, com intervenções propostas que visam melhorar o atendimento e conforto a população.

A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura. Agora, a SEINTRA está realizando a reforma do Bloco 4, que é a 2ª etapa do projeto.

O centro de especialidades médicas atende cerca de 5 mil pessoas por mês, nas áreas de: Cardiologia, Oftalmologia, Dermatologia, Urologia, Neurologia, Endocrinologia, Reumatologia, Otorrinolaringologia, Anestesiologia, Gastrologia, Nefrologia, Pneumologia, Alergologia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS