Três Lagoas | Da redação/com Hoje Mais | 25/02/2014 17h26

Rua com "cortes" e chuva constante cria lamaçal em rua de Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Sujeira... Essa é a palavra que define a Rua José Amílcar Congro Bastos próxima ao Terminal Rodoviário de Três Lagoas. Após obras da Sanesul, que “cortou” o asfalto, a chuva levou a terra que criou lama na frente de várias casas. Para evitar o aumento do problema, por conta da enxurrada, a empresa jogou pedrisco no local.

Conforme uma lojista os cortes no asfalto foram feitos há sete dias e com a chuva a terra virou lama. “Fica essa sujeira aqui na frente da minha loja. Não entendo, por que não fazem o serviço e logo na sequência tampam o buraco. Isso não é só aqui, é em várias partes da cidade. Tudo bem que são obras para melhorar o esgotamento sanitário ou algo do tipo, mas precisa fazer tanta sujeira assim?”, comentou Rosangela Lego, 29 anos.

Outro morado diz que a terra formou uma grade poça de lama em frente a sua casa. “Isso aqui está cada dia pior... Jogaram essas pedras aí, mas de nada adiantou... A lama continua... Quando seca um pouco, aí o problema é a poeira, é pouca, mas tem”, explicou ao Hojemais Estevão Silva. 

EMPRESA - Conforme a empresa a obra está sendo feita por uma terceirizada e se refere à rede de esgoto que está dentro do pacote do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento). “Era para ter sido recapeado no sábado (22), porém devido ao tempo de chuva não foi possível fazer... Assim que o tempo firmar novamente será feito o recapeamento”, comentou uma representante da Sanesul ao Hojemais. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS