Três Lagoas | Da redação/com Perfil News | 17/08/2013 07h38

Sargento de Três Lagoas participa de manifestação em Brasília

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O representante da Associação Beneficente dos Sub Tenentes e Sargentos (ABSS MS), na cidade de Três Lagoas/MS, 2°Sgt PM Luiz Eduardo dos Santos, estará em Brasília (Distrito Federal) nos dias 20 e 21 de agosto de 2013, onde militares e bombeiros de todo o Brasil prometem uma grande manifestação no intuito de sensibilizar os políticos para colocar na pauta de votações a PEC 300.

A ação foi decidida no início do mês passado, durante um protesto, no Congresso Nacional e no Senado, em que Policiais, Bombeiros a Agentes Penitenciários, tentaram “criar um canal de diálogo com o governo federal, na intenção de colocar a matéria na pauta de votações do 2º turno”.

O Objetivo é chamar a atenção da presidência da república para que a segurança pública “não se veja confusa e usada neste momento em que o Brasil mais tem precisado dela” para a manutenção da ordem publica e preservação da integridade da população reivindicadora de seus anseios.

Os Policiais lotados no 2°BPM em Três Lagoas/MS, estão convidados para permanecerem no interior do quartel para mostrar apoio ao movimento dos companheiros de todo o país que estarão em Brasilia/DF reivindicando em prol da classe policial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS