Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 14/10/2017 10h10

SEDECT abre inscrições para interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério no dia de finados.

Compartilhe:

Em razão do Dia de Finados estão abertas as inscrições e liberação de alvará aos interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal Santo Antônio no dia 02 de novembro para as pessoas que visitam entes queridos nos túmulos neste período.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – SEDECT, reservou para este ano 30 boxes com espaços de 2,40 x 2,40, que serão distribuídos entre a lateral da Avenida da Saudade e Rua Quixeramobim. Os ambulantes cadastrados poderão comercializar velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos no Código de Postura do Município.

Não será permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela SEDECT nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local reservado previamente.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia comparecer na sede da Secretaria, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17 h até o dia 27 de outubro munido das cópias dos seguintes documentos: Pessoa Física: Registro de identificação - RG, CPF e Comprovante de Residência; e para Pessoa Jurídica: cópia do CNPJ, Registro de identificação – RG do requisitante, CPF, e comprovante de residência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS