Três Lagoas | Prefeitura de Três Lagoas | 04/09/2019 14h36

SMS e Assistência Social com novos servidores aprovados

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), deu posse a nova turma de servidores convocados e aprovados em concurso público, em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (29), no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe” .

Os novos servidores convocados e que tomaram posse serão lotados em funções específicas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), após passarem por um período de integração.

Dos 34 novos servidores convocados, cinco são do concurso público de 2014 e 29 são do Concurso Público, realizado em 2018. Sete deles não compareceram à cerimônia de posse e, como prevê a legislação, se justificarem a ausência, têm prazo de 30 dias para a posse.

Com esta convocação estão sendo preenchidas vagas nas seguintes funções: Assistente Social, Educador Social, Cuidador Plantonista, Agente de Combate a Endemias, Cirurgião Dentista – 40h, Cirurgião Dentista (Buco-Maxilo Facial), Auxiliar de Saúde Bucal, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Médico Regulador Intervencionista (Urgência e Emergência), Médico Infectologista, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro Urgência e Emergência, Atendente de Farmácia, Médico da Família e Agente Comunitário de Saúde.

Na solenidade estavam: vice-prefeito Paulo Salomão, representando o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro; secretário de Administração, Gilmar Tabone e a diretora de Recursos Humanos da SEMAD, Ângela de Souza Brasil; Secretária de Saúde, Angelina Zuque; vereadora Isabel Cristina; diretor do Departamento de Proteção Social Especial da SMAS, Luis Fernando Fochi, representando a secretária Vera Helena Arsioli Pinho; e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), Antônio Carlos Modesto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS